Connect with us

BBB 21

Polêmica BBB 21: Internautas acusam Karol de trapaça na prova bate e volta, mas Globo diz que não houve trapaça, confira! 

Publicado

on

Karol Conká (Reprodução/Internet)

Na noite de ontem, domingo (07), aconteceu a formação do segundo paredão do reality show Big Brother Brasil 21. O paredão quadruplo foi formado por Karol Conká, Arcrebiano, Juliette e Gilberto, mas aconteceu a prova do bate volta e aí Karol Conká acabou vencendo.

O problema disso tudo, é que após a prova do bate e volta internautas notaram que Karol Conká trapaceou a prova. Karol contou no quarto que ela viu que uma das mangueiras estava conectada e foi aí que ela soube que a opção certa era a 17.

Baseado nos vídeos e no que o que a própria Karol Conká falou, os internautas não tiveram dúvidas de que algo estava errado e pediram que a prova fosse cancelada, para que assim o paredão fosse cancelado e aberto uma nova votação no formato de paredão quadruplo.

Globo se pronuncia sobre 

A Globo se pronunciou a respeito do caso através de uma nota, a emissora explicou que as mangueiras eram todas cenográficas e não tinham conexão com os chuveiros : “Os chuveiros só eram acionados manualmente pela direção de prova quando o número correto era escolhido pelo participante. Portanto, seria impossível um participante adivinhar o número correto observando as mangueiras. A prova segue valendo”.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *