Polêmica BBB 20: Rafa Kalimann defende Paula Sperling e quase é cancelada na internet, confira! | BreakTudo
BBB 21 Cinema e TV

Polêmica BBB 20: Rafa Kalimann defende Paula Sperling e quase é cancelada na internet, confira!

Rafa Kalimann e Paula (Reprodução/Internet)

Na madrugada deste domingo (19), rolou um debate entre os brothers no BBB 20 sobre racismo e Rafa Kalimann foi defender Paula Sperling, ganhadora do BBB 19 e quase acabou sendo cancelada na internet.  Na madrugada mesmo o nome de Paula foi tão citado no Twitter, que chegou ao topo dos Trending Topics do Twitter no Brasil e nesta tarde ainda está nos TTs.

Rafa Kalimann estava na sala com Babu, Thelma, Mari, Ivy e Manu e eles começaram a falar de racismo e cancelamento na internet, Rafa citou Paula Sperling que foi meio que cancelada na web e acusada de racismo e intolerância religiosa por diversos internautas. A influenciadora disse que acha que Paula não falava as “asneiras” por maldade, mas sim por falta de informação.

A discussão rendeu bastante Thelma , Babu e Manu não concordaram com Rafa. Thelma disse que Paula é advogada e formada em direito, como ela não tem informação? Rafa disse que Paula é de interior, cidade pequena e continuou defendendo que o contexto de criação de Paula tenha a levado a ser do jeito que é.

Babu disse que contexto não é justificativa, que Rodrigo e Gabriela tentaram explicar as coisas para Paula na casa, mas ela não estava aberta para aprender, então é diferente, quando a pessoa erra, aceita o erro e tentar mudar, o que ele acha que não aconteceu com Paula.

Manu disse que não dá para Rafa tentar justificar as falas de Paula e o assunto acabou morrendo depois. Por conta de toda a repercussão disso, muita gente já decidiu cancelar Rafa, mas o assunto gera debates.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *