Polêmica BBB 20 : Anitta expõe suposto motivo da treta entre Felipe Neto e Pyong Lee: "possível relacionamento abusivo", confira! | BreakTudo
Cinema e TV Notícias

Polêmica BBB 20 : Anitta expõe suposto motivo da treta entre Felipe Neto e Pyong Lee: “possível relacionamento abusivo”, confira!

Anitta e Pyong Lee (Reprodução/Internet)

Ao que tudo indica, Felipe Neto não gosta muito do que youtuber e agora ex-BBB Pyong Lee, isso porque o segundo maior youtuber do Brasil já se posicionou contra Pyong algumas vezes e jogou algumas indiretas que segundo ele é caso de policia e que não poderia contar.

Todo mundo queria saber o que de tão grave Felipe Neto sabe sobre Pyong que seria caso de polícia. Nesta última sexta-feira (20), o caso ganhou mais um capitulo e as envolvidas são Blogueirinha e Anitta.

Tudo começou quando Blogueirinha respondeu um tweet de Felipe Neto, e na resposta ela perguntou o que ele sabia de fato e porquê não contava logo. “Pq vc não conta o podre q vc sabe? Ficar twittando aqui, mandando indireta não adianta nada”, perguntou a youtuber. 

Anitta então, que está em casa em quarentena, respondeu  a blogueira: “Pq o caso em questão seria um possível relacionamento abusivo, miga. Com B.O. e tudo. (Nao foi o Felipe que me contou embora sejamos amigos. Foi outra pessoa nada a ver com ele.) Mas parece que a menina ta com medo de expor e arrasada pelo povo. Aí ele não deve falar nada pq nao”. 

Quando perguntaram se Anitta tinha provas ela respondeu: “não tem provas. Enfim, joguei o que me falaram. Nao sei se é verdade. Mas o bom agora é que Pyong pode saber do que se trata e se defender. Ou a menina, se existe de fato, pode expor sem medo que vai ter gente do lado dela pra apoiar.”

“tanto que to eu aqui colocando minha bunda na janela caso seja verdade só pras mulheres saberem que nunca precisam ter medo de buscar justiça. Se o fato existe ou nao eu nao sei. Mas se existe terá meu apoio. Mulheres sempre terão meu apoio pra que o medo nao exista mais.”
“E se essa história for tudo uma grande fantasia segue o baile. Só quis ressaltar mesmo que as mulheres nao precisam ter medo NUNCA. Eu ja tive em minha vida… nao é fácil”,
concluiu a maior artista pop brasileira.

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *