Polêmica! Azelia Banks acusa Beyoncé: “ela sempre tenta roubar de mulheres talentosas” | BreakTudo
Música Notícias

Polêmica! Azelia Banks acusa Beyoncé: “ela sempre tenta roubar de mulheres talentosas”

Azelia Banks (Reprodução/Internet)

Azelia Banks está sempre se envolvendo em alguma polêmica, agora a rapper voltou a aparecer por criticar Beyoncé nas redes sociais. A rapper se deu conta de uma similaridade de coreografia de sua música “Count Contessa”, de 2015.

“Eu me dei conta que minha antiga dançarina Ashanti coreografa para Beyoncé e roubou a coreografia original que Gypjaq Kai [coreógrafo] fez para ‘Count Contessa’”, afirmou a rapper americana. “Beyoncé precisa se superar e apenas me contratar, mesmo que o Coachella tenha sido fofo… Foi apenas mais do mesmo”, disparou ela sobre a grande Beyoncé. 

Ela ainda deu a entender que o empoderamento feminino de Beyoncé dela é fachada: “Beyoncé adora promover essa coisa de empoderamento feminino mas ela SEMPRE ela sempre tenta roubar de mulheres talentosas e superá-las. Mas ela nunca realmente consegue. Sempre parece a Gisele fazendo a sua melhor impressão de Beyoncé. Eu realmente espero que ela fique mais real com ela mesma e aceite as visões e projetos completos que as mulheres que a admiram elaboram para ela”.

“Não precisamos de mais momentos de exibicionismo da Beyoncé. Ninguém precisa de momentos fashion como se ela fosse uma modelo. Tipo, o que vem depois? Uma colaboração com uma revista de moda? Eu não faço ideia por que ela quer ser tão básica. Isso me deixa triste”, completou ela. 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *