Música Notícias

Polêmica! Azelia Banks acusa Beyoncé: “ela sempre tenta roubar de mulheres talentosas”

Azelia Banks (Reprodução/Internet)

Azelia Banks está sempre se envolvendo em alguma polêmica, agora a rapper voltou a aparecer por criticar Beyoncé nas redes sociais. A rapper se deu conta de uma similaridade de coreografia de sua música “Count Contessa”, de 2015.

“Eu me dei conta que minha antiga dançarina Ashanti coreografa para Beyoncé e roubou a coreografia original que Gypjaq Kai [coreógrafo] fez para ‘Count Contessa’”, afirmou a rapper americana. “Beyoncé precisa se superar e apenas me contratar, mesmo que o Coachella tenha sido fofo… Foi apenas mais do mesmo”, disparou ela sobre a grande Beyoncé. 

Ela ainda deu a entender que o empoderamento feminino de Beyoncé dela é fachada: “Beyoncé adora promover essa coisa de empoderamento feminino mas ela SEMPRE ela sempre tenta roubar de mulheres talentosas e superá-las. Mas ela nunca realmente consegue. Sempre parece a Gisele fazendo a sua melhor impressão de Beyoncé. Eu realmente espero que ela fique mais real com ela mesma e aceite as visões e projetos completos que as mulheres que a admiram elaboram para ela”.

“Não precisamos de mais momentos de exibicionismo da Beyoncé. Ninguém precisa de momentos fashion como se ela fosse uma modelo. Tipo, o que vem depois? Uma colaboração com uma revista de moda? Eu não faço ideia por que ela quer ser tão básica. Isso me deixa triste”, completou ela. 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo