Connect with us

Famosos

Polêmica: Austin Mahone está vendendo vídeo se masturbando no OnlyFans? Nome do cantor vai parar nos TTs do Twitter

Publicado

on

Alguns internautas acreditam que a história é fake 

Austin Mahone (Reprodução/Internet)

Na manhã desta terça-feira (04), o nome do cantor americano Austin Mahone foi parar nos Trending Topics do Twitter no Brasil. O nome do cantor está sendo bastante comentado por conta de um rumor de que ele estaria vendendo um vídeo se masturbando.

No Twitter rola um print de que Austin estaria pedindo o valor de 700 dólares por um vídeo se masturbando. No entanto, vários usuários do LPSG acreditam que a história da venda do vídeo seja fake, já que não existe nenhuma prova de que era mesmo Austin oferecendo o vídeo.

“Eu vi uma captura de tela fluindo pelo Twitter que ele está vendendo por 700 $”, comentou um internauta. Outro respondeu: “O valor máximo da gorjeta é $ 200. Alguém apontou isso. Então é falso.”

O que se sabe de fato, é que Austin Mahone tem uma conta no OnlyFans para assinatura e lá ele publica fotos sem camisa e de cueca. No entanto, de acordo com usuários do fórum LPSG, Austin nunca chegou a publicar foto do pênis ou vídeo se masturbando.

Austin não é o único famoso a ter conta do OnlyFans, vários outros tem, porém, a maioria nunca publicou nada explicito e muitos fãs acabam assinando esperando encontrar um nude e não é bem o que encontram.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.