Connect with us

Música

Polêmica: Ator Ansel Elgort é acusado de estuprar garota de 17 anos de idade: “eu estava soluçando de dor”

Publicado

on

Ansel Elgort (Reprodução/Internet)

Nesta sexta-feira (19), mais uma polêmica de suposto abuso sexual chegou aos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil. Uma menina chamada Gabby fez um logo relato no Twitter acusando o ator An sel Elgort

de estupro, ela disse que o crime aconteceu quando ela tinha 17 anos de idade.

“Eu fui abusada sexualmente alguns dias depois de completar 17 anos. Eu tinha apenas 17 e ele estava na faixa dos 20. Ele sabia o que estava fazendo”, e completou: “eu não estou postando isso para perseguir alguém por que eu simplesmente não ligo para isso. Eu estou postando isso para que eu finalmente possa me curar. Eu sei que não estou sozinha e que ele já fez isso com outras garotas.”
De acordo com a jovem, tudo começou quando ela mandou mensagem para ele desejar feliz aniversário para ela: “Consegui o Snapchat privado dele. Eu não achei que ele iria ver a minha DM. Eu era apenas uma criança que era fã dele”.
Depois os teriam marcado um encontro pessoalmente e foi aí que aconteceu o suposto estupro: “Quando ocorreu, ao invés de me perguntar se eu queria parar o sexo, sabendo que era a minha primeira vez, eu estava soluçando de dor e não queria fazer isso, as únicas palavras que saíram da boca dele foram ‘a gente vai precisar te arrombar”.
“Eu estava em choque. Eu não conseguia sair. Tinha apenas 1,58m e 44 quilos”, relatou ela dizendo que não conseguiu sair da situação.
Ela justificou o motivo de não ter contado essa história antes: “Eu não contei para ninguém porque ele disse que isso poderia arruinar sua carreira. Eu sentei por meses me perguntando o que eu tinha feito de errado. Me perguntando porque eu me sentia tão usada. Anos depois eu tive um transtorno pós-traumático, ataques de pânico e comecei a ir para a terapia. Finalmente estou pronta para falar sobre isso e me curar”.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.