Polêmica: Após vazar áudio de Anitta, Preta Gil desmente Jojo Todynho: "essa história é mentira" | BreakTudo
Famosos Notícias

Polêmica: Após vazar áudio de Anitta, Preta Gil desmente Jojo Todynho: “essa história é mentira”

Jojo, Anitta e Preta Gil (Reprodução/Internet)

Após vazar na internet, na noite deste último domingo (24), um suposto áudio de Anitta, no qual ela conta para Leo Dias que a Jojo Todynho descobriu que Preta Gil, Pabllo Vittar e Gominho falavam mal dela em um grupo de Whatsapp, a internet inteira passou a falar bastante desta polêmica.

Um dos motivos principais do áudio ter ganhado maior repercussão na mídia, foi porque Anitta disse nos stories que Leo Dias está ameaçando ela, que ele ameaça divulgar áudios e prints de conversa dos dois. Outro motivo, é porque Preta Gil postou no IGTV um vídeo se pronunciando sobre o assunto, já que ela é citada no áudio de Anitta que vazou.

No áudio vazado, Anitta conta que Jojo estava com Gominho e ele deixou celular dele com a cantora, foi então que chegaram mensagens em um grupo e era Preta Gil e Pabllo Vittar falando mal de Anitta, no áudio vazado, a artista conta que Jojo disse que no grupo também falavam mal de Marília Mendonça.

Em seu vídeo, Preta Gil nega toda a história contada por Jojo Todynho, diz que é uma mentira e não sabe onde a cantora de “Que Tiro Foi Esse” tirou essa história e nem por qual razão inventou isso.

Veja o vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

a alma!!! Tanta mentira tanta fofoca !!! Quem é meu amigo, quem me conhece sabe como eu sofro com isso, mas tudo tem limite !!! Fiquem com Deus

Uma publicação compartilhada por Preta Gil 🎤 (@pretagil) em

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *