Polêmica: Após três anos, vaza vídeo de Emilly Araújo no confessionário em conversa com advogada e médico sobre Marcos Harter e assunto vai parar nos TTs  | BreakTudo
Cinema e TV Notícias

Polêmica: Após três anos, vaza vídeo de Emilly Araújo no confessionário em conversa com advogada e médico sobre Marcos Harter e assunto vai parar nos TTs 

Na manhã desta quinta-feira (27), o nome da ex-BBB e apresentadora Emilly Araújo, amanheceu nos Trending Topics do Twitter no Brasil. Isso, porque após mais de três anos do fim do Big Brother Brasil 17, vazou o vídeo de Emilly Araújo, conversando no confessionário com uma advogada e um médico do programa, sobre o que aconteceu entre ela e Marcos Harter.

No começo da conversa, com Emilly, a advogada fala que em virtude do último desentendimento dela com Marcos, a Delegacia de Atendimento a Mulher, sugeriu que eles alertassem Emilly, que ela em quanto mulher, tem direito a tomar medidas protetivas contra Marcos, caso queira. A advogada pergunta se Emilly queria alguma medida protetiva contra Marcos e ela responde que não, que inclusive ela queria conversa com ele sobre isso, porque o que aconteceu foi grave, mas as vezes ela preferi fechar os olhos pra situações como essa.

“Não. Inclusive isso é uma coisa que eu quero conversar com ele (Marcos) porque o que aconteceu foi grave. Eu prefiro às vezes fechar meus olhos para situações como essa. Mas quando eles (a direção do programa) me alertaram que eles estavam preocupados com as atitudes dele comigo, eu decidi ficar mais quieta, decidi, mesmo que eu ache que ele esteja errado, não falar, pra ele não agir mais daquela forma”, disse Emilly.

A apresentadora continua dizendo, que quando a equipe do programa alertoiu ela sobre o que estava acontecendo, ela decidiu ficar mais quieta e não confrontar Marcos, para que ele não agisse mais “daquela forma”.

Em conversa com o médico, em um trecho, Emilly fala: “Lembra aquele roxo que eu te mostrei no meu braço? Foi o Marcos que fez. Agora já saiu”. Depois a jovem segue relatando situações com Marcos.

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *