Polêmica: Após perder vários contratos, Gabriela Pugliese desativa conta no Instagram, saiba mais! | BreakTudo
Internet Notícias

Polêmica: Após perder vários contratos, Gabriela Pugliese desativa conta no Instagram, saiba mais!

Gabriela (Reprodução/Instagram)
Gabriela Pugliese (Reprodução/Internet)

Nesta segunda-feira (27), o nome de Gabriela Pugliese voltou a ser um assunto de destaque nos Trending Topics do Twitter, hoje porque ela desativou sua conta no Instagram.

Da noite de sábado para a madrugada de ontem, domingo (26), Gabriela fez uma festinha particular em sua casa com algumas amigas e postou nos seus stories do Instagram tudo e bêbada ainda disse “foda-se a vida”. Tudo isso causou muito repercussão negativa na internet durante esse domingo.

Gabriela, que foi uma das primeiras contaminadas do Coronavírus no Brasil, ela teve que gravar um vídeo admitindo que errou ao desrespeitar a quarentena e que foi desrespeitosa com as pessoas postando nos stories, que ela como influenciadora devia dá um bom exemplo.

Mariana Saad e Barbara Brunca também se pronunciaram e pediram desculpas. Mas toda a repercussão disso teve um preço, todas elas já perderam milhares de seguidores no Instagram e ainda perderam contratados (Mariana e Gabriela perderam).

O termo desativou entrou nos TTs:

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *