Polêmica: Após Latino ser acusado de plágio e emitir nota de repúdio contra Bruna Volpi, cantora diz que não vai se retratar, confira!  | BreakTudo
Famosos Notícias

Polêmica: Após Latino ser acusado de plágio e emitir nota de repúdio contra Bruna Volpi, cantora diz que não vai se retratar, confira! 

Bruna e Latino (Reprodução/Internet)

A polêmica envolvendo os cantores Bruna Volpi e Latino continua! Para você que não estar a par do assunto, a cantora Bruna Volpi está acusou Latino na última terça-feira (05), de plagiar um vídeo dela, no qual ela faz uma crítica ao Governo pelo descaso com os artistas que estão sem trabalho por conta da pandemia.

Nesta última quarta-feira (06), Latino publicou uma nota de repúdio contra Bruna Volpi nos seus stories e Bruna fez um vídeo falando sobre o a nota. A cantora diz que na nota, Latino dá 24 horas para que ela se retrate sobre a acusação de plágio, ela diz ainda que não vai se retratar, porque não tem porquê fazer isso.

A acusação de plágio

Bruna fez um vídeo criticando o governo pelo descasos com os artistas, que estão sem poder trabalhar por conta da pandemia, depois disso, Latino publicou um vídeo no Instagram usando o mesmo posicionamento, com os mesmos argumentos e até com a mesma ordem. Bruna disse que Latino poderia ter marcado ela, dando os créditos a ela, mas que o cantor preferiu publicar como se o posicionamento tivesse saído da cabeça dele.

“Eu teria ficado honrada se você tivesse usado e me dado os créditos. Mas copiar na cara dura e fingir que o texto é seu… Desculpa! Perdeu meu respeito”, disse Bruna sobre o caso.  “Eu fiz um vídeo ontem que acabou circulando em grupos de músicos e produtores do Brasil inteiro. Poucas horas depois, ele posta um vídeo falando exatamente as mesmas coisas”, acusou.

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *