Connect with us

Famosos

Polêmica: Após Felipe Neto criticar Carlinhos Maia por festa na pandemia, Thomaz Costa chama o Felipe de chato e é chamado de “subcelebridade”

Publicado

on

Felipe e Thomaz (Reprodução/Internet)

Um dos assuntos mais comentados na internet nos últimos dias é a respeito da festa que Carlinhos Maia deu em sua casa com muitos famosos em plena pandemia, o assunto está gerando bastante debate. Felipe Neto decidiu se manifestar sobre o caso, criticando Carlinhos.

O ator Thomaz Costa, que se tornou conhecido por atuar em Carrossel, ficou revoltado com o fato de Felipe Neto ter criticado Carlinhos por dar a festa durante a pandemia de coronavirus e chamou o youtuber de “chato” entre outros adjetivos pejorativos.

Felipe Neto ficou sabendo e jogou uma indireta para Thomaz o chamando de “subcelebridade”.
“Gente se eu for responder cada subcelebridade q me ataca nas redes sociais, eu não vou ter tempo pra fazer o canal q vcs tanto amam. Não dêem importância pra isso. Já falei o q tinha pra falar, agora vamos trabalhar q ano q vem temos q bater as 3.6 bilhões de views desse ano”, escreveu Felipe Neto.

Após ver que Felipe o chamou de subcelebridade, Thomaz postou outro stories com um print do Google com o seu próprio nome e escreveu na legenda: “olha no Google antes de chamar de subcelebridade”.

 

 

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Continue Reading
Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *