Polêmica: Apoiadora de Bolsonaro diz que a cura do Covid-19 é o "enxofre", Bolsonaro diz que arranja alguém do Ministério da Saúde para ela conversar sobre isso e internautas fazem piada  | BreakTudo
Internet Notícias

Polêmica: Apoiadora de Bolsonaro diz que a cura do Covid-19 é o “enxofre”, Bolsonaro diz que arranja alguém do Ministério da Saúde para ela conversar sobre isso e internautas fazem piada 

Bolsonaro (Reprodução/Internet)

Na manhã desta terça-feira (09), a palavra “enxofre” chegou aos Trending Topics do Twitter no Brasil, isso após viralizar na internet um vídeo no qual uma apoiadora de Bolsonaro dizer para ele que descobriu a cura do Covid-19, que a cura é o “enxofre”.

“Eu trouxe a cura do coronavírus e eu coloco a minha vida à disposição. Tenho 38 anos, sou mãe de três filhos, eu não estou aqui para brincadeira. Deus fala comigo desde os 6 anos. Deus quer mudar esse País. Deus quer te exaltar na presença de todos os povos e nações. Não preciso que acredite em mim. Preciso que ponha a prova. Podem injetar o vírus em mim. Eu assumo todas as responsabilidades. Eu trouxe comigo. E é tão natural, é tão perfeita, é tão mágico, é tão natural, é tão de Deus que o povo vai dizer que é impossível”, disse a mulher para Bolsonaro.

Bolsonaro escutou a mulher e respondeu a ela: “Eu te arranjo amanhã para a senhora conversar lá, alguém para conversar com a senhora”.  “Sabia que quando a pessoa usa um dente de alho cru por dia aumenta a imunidade? Por quê? Porque é rico em enxofre. O enxofre mata o coronavírus”, disse ela ao presidente.

A informação da mulher, de que enxofre cura Covid-19 é uma fake news dada por ela mesma.

Vários internautas estão debochando de Bolsonaro e seus apoiadores, por conta disso, confira alguns tweets abaixo:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *