;
Internet Notícias

Polêmica: Antonia Fontenelle se defende nas redes sociais, mas acaba atacando e ofendendo gays: “Gays e viadinhos…,vão pra casa do c#ralho”;

Antônia Fontenelle (Reprodução/Internet)

Antonia Fontenelle está envolvida em uma nova polêmica na internet, dessa vez a polêmica é com LGBTs. A atriz usou o seu stories para contar uma situação chata que aconteceu com ela na internet, mas ela acabou fazendo comentários que são considerados homofóbicos e deu a entender ainda que gays querendo por uma ditadura no Brasil.

Entenda o caso

De acordo com a atriz, ela comentou na foto de Lulu Santos no qual o cantor era pedido em casamento, ela disse que comentou:  “que bonitinho”. Depois disso, ela começou a ser atacada por homossexuais de diversas formas, foi aí que ela se excedeu, pois ela se referiu ao seus agressores como “gayzinhos, viadinhos mau caráter, agressivos e violentos” e isso não agradou nada a comunidade LGBT, pois ela usou os termos “gayzinhos, viadinhos” de forma pejorativa, para ofender. Pois ela poderia procurado melhores termos, para não diminuir a classe LGBT, afinal não foram todos os gays a atacaram e ela falou de respeito e e acabou generalizando.

“Olha, eu vou dizer uma coisa para vocês: vocês querem respeito, vocês tem que respeitar tambémVocês estão pensando o quê? Que vou me render à ditadura de vocês? Que agora tem que rezar a cartilha de vocês? Tem que falar tudo do jeitinho que vocês querem? Vocês vão pra casa do caral**! Vocês me respeitem, porque o buraco aqui é bem mais em baixo. Querem respeito? Tem que aprender a respeitar as pessoas!”, ela colocou o respeito a LGBTs em pauta, não é porque alguns LGBTs a atacaram, que os outros não mereçam respeito.

Confira abaixo o que ela falou:

“Eu comecei a ver agora um monte de marcação de um monte de gayzinhos, viadinhos mau caráter, agressivos, violentos, me achincalhando… Por quê? Porque usei a frase ‘bonitinho’ e acham que eu deveria ter falado outras coisas, ou feito um texto gigante a respeito do que eu vi. Olha, eu vou dizer uma coisa para vocês: vocês querem respeito, vocês tem que respeitar tambémVocês estão pensando o quê? Que vou me render à ditadura de vocês? Que agora tem que rezar a cartilha de vocês? Tem que falar tudo do jeitinho que vocês querem? Vocês vão pra casa do caral**! Vocês me respeitem, porque o buraco aqui é bem mais em baixo. Querem respeito? Tem que aprender a respeitar as pessoas! Que mer** é essa? Não me chamo Nego do Borel, não me chamo Ludmilla, não me chamo Anitta, não me chamo pessoas que dependem de vocês, da ditadura de mer** de vocês, para viver. Vocês me respeitem! Vocês querem respeito vocês vão ter que respeitar. O que que é isso? Os valores estão todos invertidos agora? As coisas têm que ser do jeito que vocês querem? Do jeito que vocês querem que tem que falar? Tem que bater continência pra vocês? Tem que passar e baixar a cabeça para vocês? Vão para a casa do caralh**! Me respeitem também, porr*! Que merd*!”, Disse Antonia.

No Twitter muita gente está insatisfeita com o posicionamento agressivo dela, muitos a apoiaram também.

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo