Connect with us

Música

Polêmica Anitta vs VillaMix: Show não transmitido, contrato vazado: “não vem falar que a culpa foi minha”, confira a tour!

Publicado

on

Anitta no VillaMix (Reprodução/Instagram)

Não é só mundo pop dos Estados Unidos que está tendo polêmica com artistas não, aqui no Brasil tem uma nova e Anitta é nome do momento. A dona de “Downtown” se apresentou neste último domingo (30) no festival VillaMix Goiânia 2019 em Goiânia, mas o problema foi que o seu show não foi transmitido pelo canal do YouTube do VillaMix e a produção do evento disse que foi  por questão contratual e Anitta nega.

Para a surpresa de todos o show de Anitta foi o único que não foi transmitido pelo canal no YouTube do VillaMix, a Áudio Mix divulgou em nota que a atração não foi transmitida por questões contratuais.

Após isso a própria Anitta foi ao seu Stories no Instagram e negou que tenha havido algo por parte dela que tenha impedido a transmissão de seu show. Horas depois da cantora voltou a Stories, isso após um Instagram de Fofoca ter vazado o contrato dela com o Festival, e explicou melhor o que aconteceu.

“Querido pessoal do Villa Mix, eu detesto barraco, eu detesto fazer esse tipo de coisa, mas a partir do momento que vocês divulgaram meu contrato em Instagram de fofoca e eu sei que foram vocês, pois mandaram para outras pessoas antes. Vamos lá… existe a clausula de outros contratos com gravadoras, elas detém nossos direitos de imagem, voz, etc. Assim como fizeram como o Kevinho, e aí a gravadora fala assim: “ok, autorizado!”. Vocês fizeram isso com o Kevinho, era só fazer comigo. Só que vocês não quiseram transmitir”, concluiu Anitta.

“Muda alguma coisa na minha vida que vocês não queiram transmitir? Não muda bulhufas nenhuma. Vocês podem não transmitir, não vai mudar nada na minha vida, como também não mudou o fato deu não ter feito esse festival até hoje em toda a minha existência, porém não vem falar que a culpa foi minha”, disse a artista.

 

 

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *