Música Notícias

Polêmica: Anitta e Ludmilla rompem definitivamente por conta dos direitos da música “Onda Diferente”, afirma jornalista

Ludmilla e Anitta (Reprodução/Internet)

Na tarde desta terça-feira (8), o jornalista Leo Dias revelou que Anitta e Ludmilla romperam definitivamente por conta da música “Onda Diferente”. Antes já havia sido criado um desconforto entre as duas cantoras quando Ivete Sangalo cantou a faixa no Rock In Rio e Ludmilla disse que a música era composição dela e os anitters não gostaram.

Na semana passada após o desconforto, Anitta disse que a composição era de fato de Ludmilla e que ela tinha o direito de se orgulhar de seus próprios feitos.

Leo Dias revelou em sua coluna que “Onda Diferente” é uma composição apenas de Ludmilla e que ela apresentou a faixa a Anitta, que sugeriu convidar um artista internacional para participar da música : Snoop Dogg. O rapper fez a sua parte da música e exigiu 50% dos direitos autorais da faixa e isso ficou combinado entre eles, mas de acordo com o jornalista, na hora de registrar a faixa, Anitta colocou seu nome também na composição e criação.

Anitta alega que houve uma negociação entre editora e gravadora para ela ter o nome incluído na música, e que tem tudo documentado. No entanto, Ludmilla alega que o acordo foi feito verbalmente: que ela e Snoop Dog dividiram a música.

Até aí tudo certo, mas o problema se deu no dia que Ivete cantou “Onda Diferente” no Rock In Rio, que foi quando Ludmilla percebeu que o nome de Anitta também estava como compositora da faixa.

Ludmilla foi então tirar satisfações do ocorrido com Anitta e de acordo com Leo Dias, a dona de “Hello Mundo” se exaltou e fez ofensas a Anitta. Leo diz Anitta que Ludmilla não quer dinheiro com a música, ela ficou chateada com os prints dos Anitters no qual Anitta aparecem também como compositora, para chama-la de mentirosa.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter