Polêmica: Andressa Urach diz que a "quarentena é um golpe de esquerda" e revolta internautas: "calada é uma poeta e seu silêncio, uma poesia" | BreakTudo
Famosos Notícias

Polêmica: Andressa Urach diz que a “quarentena é um golpe de esquerda” e revolta internautas: “calada é uma poeta e seu silêncio, uma poesia”

Andressa Urach (Reprodução/Internet)

A ex-modelo Andressa Urach, que ficou famoso após sua participação no reality show A Fazenda, voltou a ser assunto na internet na noite deste último sábado (28). Andressa fez uma publicação em seu Instagram criticando a quarentena e depois teve apagar e fazer um novo post, menos incisivo.

“Essa ‘quarentena’ pra mim no Brasil não passa de um golpe de esquerda, que se uniu com uma parte da imprensa, para quebrar ainda mais a economia do Brasil e depois colocar a culpa no presidente. Aonde estão as provas dos atestados de Óbitos por Corona Vírus? Não existem!!!!”, disse Andressa no Instagram.

“Outra coisa, vírus? Sempre vai existir… vamos parar sempre? Aff… Daqui 60 dias ou mais, quando várias empresas estiverem quebradas, o desemprego triplicar e pessoas passando mais fome e mais presídios cheios… vocês vão me dar razão. A aqui no Brasil o tráfico mata mais pessoas que o coronavírus. #PenseNisso”, concluiu a ex-modelo.

Autoridades mundiais da saúde recomendam a quarentena para que o coronavírus seja menos propagado e assim o surto da doença seja controlado. China adotou a quarentena por dois meses e agora quarentena está chegando ao fim, Itália, Estados Unidos, Espanha e muitos outros países adotaram quarentena, porque é necessária para salvar milhões de vidas.

O que Andressa falou não condiz com a realidade e recebeu muitas e muitas criticas nas redes sociais, principalmente no Twitter.

Denise Tremura falou sobre a fala de Andressa Urach: “A Andressa Urach calada é uma poeta e seu silêncio, uma poesia.”

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *