Polêmica Alexandre Garcia vs Giuliana Morrone: Áudio vazado e troca de acusações, confira toda a treta! | BreakTudo
Cinema e TV Notícias

Polêmica Alexandre Garcia vs Giuliana Morrone: Áudio vazado e troca de acusações, confira toda a treta!

Alexandre Garcia e Giuliana Morrone (Reprodução/Internet)

Nesta última segunda-feira (11), vazou na internet um suposto áudio de Giuliana Morrone e Gerson Camarotti da Globo falando mal sobre Alexandre Garcia. O áudio viralizou na internet e está dando muito o que falar em sites e programas de fofocas.

No áudio Giuliana fala para Camarotti que fica revoltada com Alexandre Garcia e diz que o jornalista que trabalhou na Globo, cuspiu no prato que comeu, pois segundo ela, Alexandre apoiou Bolsonaro quando ele disse que iria caçar a concessão da Globo: “Ele é ridículo. No dia que o Bolsonaro falou em cassar a concessão da Globo, ameaçou, ele endossou. Achou que era lindo, que tinha que cassar a concessão da Globo”.

“Ontem, ele escreveu assim… Quer ver? Escreveu no Twitter. Escreveu assim: ‘com Regina Duarte, a CNN que poderia ser a alternativa, mostrou que é apenas uma igual do mesmo’. Que que é isso… A montoeira de dinheiro que esse homem recebeu da Globo, microfone dourado, festinha, foi diretor daqui a vida inteira, e aí sai cagando regra. Ele que fez isso aqui! Ele era diretor por anos. Eu sou revoltada, sabia?”, disse a jornalista.

“Porra! Eu fico pensando assim, se não tá gagá, entendeu? Só pode ser. Tipo a Regina Duarte, né?”, indaga a jornalista. Gerson responde: “É. Mas eu acho que ali, sabe o que é, é faturar agora ganhando com os seguidores. Os radicais. Ele tá ganhando dinheiro com isso. YouTube”.

Resposta de Alexandre Garcia 

Na noite desta última terca-feira (13), Alexandre fez um vídeo rebatendo Giuliana e negou que em algum momento tenha sido a favor de Bolsonaro caçar a concessão da Globo, ele disse ainda que ficou surpresa com Morrone e que máscara dela caiu.

A primeira inverdade: Isso é gravíssimo. Eu jamais faria isso, pela minha índole,, minha ética, pelo respeito a uma emissora que sempre me respeitou. Eu nunca faria isso“, disse Alexandre.

“Quando eu vejo quando eu sou qualificado como ridículo, gagá e que eu causo revolta a ele, eu vi que fui excomungado. A gente está em tempos de usar máscaras. Às vezes se usa máscara por tanto tempo que ela se esgarça e cai., declarou Garcia. 

Veja o vídeo:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *