Connect with us

A Fazenda

Polêmica A Fazenda 12: Record faz Prova do Fazendeiro confusa e mal explicada, no final dá ruim e emissora é detonada por internautas, confira! 

Publicado

on

Reprodução/Record TV (Reprodução/Internet)

Na noite de ontem, quarta-feira (09), aconteceu a última Prova do Fazendeiro no reality show A Fazenda 12 da Record TV e acabou dando ruim para a emissora de TV. Em resumo a prova do fazendeiro foi mal explicada para os peões e os internautas estão reclamando.

Jojo, Stéfani e Lipe tinham quem ultrapassar obstáculos e quebrar as bolas giratórias dos adversários.

Lipe focou em quebrar as bolas de Stéfani, Jojo e Stéfani focaram nas de Lipe, com isso ele acabou sendo eliminado, só que ele continuou na prova quebrando bolas, quando deveria está fora. Jojo foi a que restou, com isso ela foi anunciada como a última fazendeira.

Porém, Lipe achou que ele quebrou as bolas de Stéfani primeiro e se isso tivesse acontecido, a modelo sairia da prova e ele focaria na bolas de Jojo. Mas a produção da prova revisou a prova e disse que Lipe foi eliminado primeira e que Jojo continuou sendo a vencedora da prova.

Porém, após o programa encerrar, os internautas internautas perceberam que ainda estava errado. Pois se Lipe estava eliminado ele deveria ter saído da prova e assim não poderia quebrar as bolas de Stéfani, ou seja, ficaria apenas Stéfani e Jojo, desta forma, a modelo teria condições de vencer Jojo, mas Jojo acabou vencendo com a ajuda de Lipe, que não poderia ajudar porque já estava eliminado.

Stéfani e Lipe estão inconformados com a prova mal explicada. Lipe questiona que Marcos Mion, disse que tinha que furar as bolas e que rachado não poderia, só que no final Mion disse que poderia ser rachadas.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *