Música Notícias

P!nk passa mal é levada para o hospital na Austrália

Pink (Reprodução/Internet)

A cantora P!nk está fazendo sua turnê mundial do álbum “Beautiful Trauma” e agora ela está na Austrália, mas ela não passou bem e teve que cancelar um show no país ela deu duas entradas em menos de 24 horas em um hospital em Sydney.

A informação da internação de P!nk foi dada pelo site Live Nation da Austrália e Nova Zelândia, ainda de acordo com o site, a artista foi levada para o hospital na noite de domingo (5 de agosto) com desidratação. A cantora foi liberada, mas hoje  voltou ao pronto socorro.  “Ela foi readmitida e diagnosticada com um vírus gástrico. Pink vai permanecer no Hospital esta noite, dando continuidade ao tratamento e recuperação”, diz o Tweet.
No dia primeiro de agosto P!nk cancelou um show e foi muito criticada, pois ela curtiu praia com a família. Sobre a situação ela falou: “eu já estive doente duas vezes (as crianças também) nesta turnê australiana, mas na primeira vez que ficamos doentes, eu pude ir adiante. Desta vez, o que esses paparazzi parasitas não mostram, são duas consultas médicas em Byron em dois dias consecutivos, antibióticos, esteroides, vários remedidos, um bebê gritando no meio da noite, todas as noites, enquanto a mamãe dá banhos quentes e diz à filha que está tudo bem”.

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo