Internet Notícias

PM popular na internet, Wallace Ferreira é vítima de homofobia e caso vai parar na Justiça

Wallace e namorado (Reprodução/Internet)

Mês de junho é o conhecido como o mês do orgulho LGBT e no inicio do mês teve a famosa parada gay em São Paulo, mesmo com tanto avanço os LGBTs com certeza ainda sofrem muito com o preconceito da sociedade conservadora. Prova disso é que o policial Wallace Ferreira, que é gay, foi vítima de homofobia por um senhor chamado Vander Marquezini

De acordo com informações da Revista Fórum, Vander se sentiu incomodado depois que Wallace assumiu namoro com outro homem e foi até o Facebook fazer um publicação preconceituosa contra Wallace em um grupo.

“Antigamente só tinha PM barrigudão que comia PF [prato feito] de arroz com feijão e torresmo naqueles botequins pé sujo. Aí a PM começou a exigir faculdade e começaram a chegar uns caras que não comem carne gordurosa porque faz mal, só bebem suco Detox e acham que têm a bunda mais bonita que a das mulheres. Só podia dar nisso”, escreveu Vander em um grupo de Facebook.

Reprodução/Facebook

A postagem preconceituosa de Vander chegou ao conhecimento de Wallace e seu namorado Mauro, e eles dentro de seus direitos decidiram tomar medidas legais para punir Vander, que foi homofóbico em sua postagem no Instagram e cometeu um crime. Wallace Ferreira é bastante popular na internet, no Instagram ele tem mais de 128 mil seguidores. 

Wallace e Mauro Ximenes (Reprodução/Internet)

“Nada vai ficar em vão. Isso não vai prejudicar minha vida, minha rotina. Mas o que aconteceu comigo, pode acontecer com qualquer outro. Isso não pode ficar impune. O resultado vai ser muito ruim para quem começou isso e para quem está compartilhando. Obrigado todo mundo que ajudou a me avisar”, disse Wallace em seu Instagram.

“Eu e meu companheiro temos sido vítimas de mensagens de cunho homofóbico. Tudo começou com uma fake news. Não satisfeitos eles resolveram nos denegrir no Whatsapp. Nós estamos tomando providências. Já estamos entrando em contato com a delegacia especializada. Estamos colhendo prints que as pessoas tem nos mandado de forma expontânea. E o recado é o seguinte: nada na internet fica sem registro. Tudo deixa rastro”, disse Mauro Ximenes.

Aviso pra todos! E desde já agradeço o apoio de todos! #nadavaiseremvao #atitudeseconsequencias

Uma publicação compartilhada por Wallace Ferreira (@wallferrer) em

anonimato é coisa de gente covarde

Uma publicação compartilhada por M a u r o X i m e n e s (@mauroarchangele) em

#fitness #fitnessmotivation #fit #instapic #instagood #instagram #instalike #instafit #blessed #instalove

Uma publicação compartilhada por M a u r o X i m e n e s (@mauroarchangele) em

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo