Cinema e TV Notícias

PLL The Perfectionists: Podem comemorar, pois terá segunda temporada e Marlene fala sobre possível volta de personagens da série original

The Perfectionists (Reprodução/Internet)

Na última quarta-feira (22), foi ao ar nos Estados Unidos pela FreeForm o último episódio da primeira temporada da série The Perfectionists, um spin-off de Pretty Little Liars e muitas coisas não foram reveladas no último episódio.

O que é spin-off: Uma obra derivada de outra. 

Para quem assistiu PLL e gostou muito, pode ficar tranquilo que The Perfectionists é muito interessante também, além disso conta com Alison e Mona da série original, não podemos esquecer que tem os novatos Dylan, Ava e Caitlin, que tem histórias muito legais e já conseguiram conquistar o seu espaço no coração dos fãs da trama.

The Perfectionists (Reprodução/Internet)

Spoiler alert: Abaixo contém spoiler, não leia se não quiser saber. 

A trama basicamente tem romance, suspense, crimes e muita perseguição e a busca de um o mais culpados. Marlene King, que é autora da série, falou ao E! News sobre o final da primeira temporada, ela disse que Alison e Emily podem ter um final juntas ou não, mas ela sabe que será difícil com Emily, pois a atriz Shay Mitchel (Emilly) não está na trama.

A autora da série também falou ao Entertainment Weekly, nele podemos perceber que terá a série terá segunda temporada, pois Marlene até falou o que espera ver na segunda nela. Marlene foi questionada se na segunda temporada haverá um viculação maior entre The Perfectionists e PLL, ela respondeu: “Oh, eu acho que sim!”.

“Os PLLs originais apoiaram muito esse show, não apenas as garotas, mas os homens. Tyler [Blackburn] tem sido muito compreensivo e Ian [Harding] e esperamos encontrar uma maneira de trazê-los. Porque eles podem vir e visitar o nosso mundo e ainda vai se sentir como o nosso mundo. Porque é o mesmo universo.”, disse Marlene.

Na segunda temporada da trama, a autora quer testar a  “amizade incondicional” dos personagens e especificamente aprender mais sobre Alison e Nolan.

King contou também que o último episódio é como se fosse um novo começo e que o se o penúltimo fosse o grande final, foi isso realmente que percebemos. No penúltimo episódio já descoberto quem matou Nolan.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *