Famosos

PJB 2017: Emilly Araújo ganha prêmio de “Personalidade da Internet” e discursa no Prêmio Jovem Brasileiro 2017

Emilly Araújo (Reprodução/Internet)

“Infelizmente a gente não ganhou “Jovem do Ano”, mesmo com 1,8 milhão de votos”

Emilly Araújo (Reprodução/Internet)

Emilly Araújo acaba de vencer a sua primeira premiação na carreira artística,  ex-bbb ganhou fama no início deste ano ao participar do Big Brother Brasil 2017,  ela foi a campeã do reality show e ganhou o prêmio de um milhão e meio de reais,  junto veio a fama,  graças a seus pais ela foi indicada ao Prêmio Jovem Brasileiro 2017 e ela venceu em uma das categorias que era indica.

Ela era indicada na categoria “Jovem do ano” e na categoria “personalidade da internet”,  ela venceu apenas na categoria “personalidade da internet”, quem venceu na categoria “Jovem do Ano” foi a atriz e apresentadora Sophia Abrahão.

Emily subiu ao palco e junto com Thaynara OG e  Maria Cláudia Macêdo, ela discursou e agradeceu aos fãs pela vitória.

“Eu quero dizer que é muito importante para mim está aqui hoje, aquela menina do interior do Rio Grande do Sul, tá aqui ganhando mais um prêmio, eu quero dizer para vocês, nunca desistam dos seus sonhos, eu sou a prova viva de que tudo é possível e eu quero agradecer principalmente aos meus fãs, que fazem tudo isso ser possível, a gente ganhou “Personalidade da Internet”, esse prêmio é nosso… infelizmente a gente não ganhou “Jovem do Ano”, mesmo com 1,8 milhão de votos, mas parabéns pra Sophia, a gente é vencedor de qualquer forma”. 

Confira o discurso de Emilly Araújo:

 

Discurso de Emilly Araújo que ganhou o prêmio de Personalidade da Internet. #PJB #PJB2017 #emillyaraujo #emilly #EmillyAraujonoPJB

Uma publicação compartilhada por Portal dos Artistas/ A Fazenda (@portaldosartistass) em

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo