People's Choice Awards 2020: Em entrevista Sofia Carson fala sobre seu novo filme "Songbird", baseado na pandemia do coronavírus | BreakTudo
Música Notícias

People’s Choice Awards 2020: Em entrevista Sofia Carson fala sobre seu novo filme “Songbird”, baseado na pandemia do coronavírus

Sofia Carson (Reprodução/Internet)

A atriz e cantora Sofia Carson participou da cerimônia de premiação “People’s Choice Awards 2020“, que aconteceu na noite de ontem nos EUA, e lá ela falou sobre o seu novo filme e também sobre seu novo single. A ex estrela da Disney está tendo um excelente ano na carreira, ela estrelou seu primeiro filme este ano na Netflix chamado “Feel The Beat”.

O novo filme onde Sofia será uma das protagonistas é o “Songbird”, de Michael Bay, Adam Goodman e Eben Davidson, que será baseado na pandemia de COVID-19. Além de Sofia, os atores KJ Apa, Craig Robinson, Bradley Whitford, Peter Stormare, Alexandra Daddario, Paul Walter Hauser e Demi Moore também estão no elenco  e o trailer já está disponível, você pode assisti-lo mais abaixo.

Em entrevista ao canal E! no PCAs, Sofia contou que o filme aborda como seria o vírus no futuro (o filme se passa em 2024) e diz que está muito feliz de participar de um projeto tão importante, que isso para ela é surreal.

Guess I’m a Liar
Dá play para assistir a entrevista:

Dá play para assistir o clipe “Guess I’m a Liar”, novo single da cantora:

Trailer de Songbird:

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *