Connect with us

K-Pop

PENTAGON acaba de realizar seu comeback incrível e harmonioso, intitulado ‘IN:VITE U’.

Publicado

on

Reprodução: CUBE ENTERTAINMENT / Reprodução encaminhada: REELS CORPORATION

O BreakTudo participou do showcase e já ouviu o álbum inteiro. Podemos adiantar para vocês que conceito renovado, carisma e muita harmonia, esse projeto tem! 

Depois de quase um ano sem fazer um retorno como um grupo (LOVE or TAKE), o grupo sul-coreano Pentagon está de volta com seu mini-álbum IN:VITE U. O trabalho incrível conta com diversas compostas pelos próprios membros.

IN:VITE U conta com seis incríveis e harmoniosas faixas, incluindo o primeiro single ‘Feelin’ Like’, que foo escrita e composta pelos membros Jinho, KINO e Wooseok. A faixa remete ao pop-R&B expressa a missão do grupo de uma nova fase musical. O grupo apresentará uma performance de alto nível através dos visuais chiques amadurecidos do PENTAGON que não foram mostrados em outros lugares. Em particular, o novo videoclipe, que reinterpreta os objetos como “tentação”, ilustrará a sedução e o charme dos membros poderosos. Confira o MV abaixo!

PENTAGON é um boy group de nove membros formado pela CUBE Entertainment. Eles debutaram em outubro de 2016 com seu primeiro mini-álbum intitulado [PENTAGON]. O nome ‘Pentagon’ significa que o grupo satisfaz todas as cinco virtudes críticas do K-pop; vocal/rap, dança, trabalho em equipe, mentalidade e talento.

Desde sua estréia, PENTAGON lançou onze mini-álbuns, três singles digitais e um álbum de estúdio. De 2017 a 2021, eles receberam um total de dez prêmios, incluindo o Asia Artist Awards e o TENASIA TOP TEN Awards.

PENTAGON é um supergrupo global que já atingiu Billboard e iTunes. Com seu sexto mini-álbum [Positive] e sua faixa-título “Shine”, PENTAGON entrou em várias paradas na Billboard. “Shine” ficou em 6º lugar na parada World Digital Song Sales e em 24º na parada K-Pop 100 da Billboard. O álbum [Positive] ficou em 10º lugar na parada de álbuns mundiais, surpreendendo o público global.

“Shine”, uma faixa funky de hip-hop com melodias divertidas, tornou-se um calor global, espalhando sua icônica “dança do martelo”. O videoclipe de “Shine” ultrapassou 200 milhões de visualizações 2 anos e 3 meses após seu lançamento. Em dezembro de 2018, a Billboard selecionou oficialmente “Shine” como a segunda melhor música de K-Pop de 2018. Foi a classificação mais alta entre os grupos masculinos.

O grupo já esteve no Brasil em 2019, na qual o BreakTudo participou fazendo uma cobertura completa e também entrevistou o grupo. Confira abaixo e aguardem por novas novidades em breve!

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *