Música Notícias

Pela primeira vez Shawn Mendes estreia música na 2ª posição da Billboard Hot 100, o feito é com “If I Can’t Have You”

Shawn Mendes (Reprodução/Internet)

Shawn Mendes poderia ter estreado “If I Can’t Have You” no topo da Billboard Hot 100, mas foi barrado pela faixa  “Old Big Town” do Lil Nas X  com Billie Ray Cyrus. Mesmo assim, Shawn Mendes só tem motivos para comemorar, pois esta é a primeira vez que cantor consegue chegar a segunda posição da parada americana e ainda por cima em sua estreia.

O detalhe muito curioso sobre Shawn Mendes, é que ele é visto como o grandes e top artistas da música pop masculina, um garoto prodígio e ele nunca atingiu o topo da parada americana. Muitos artistas são creditados como tais, quando conseguem um número #1 na Billboard Hot 100, outros precisam de mais de um, esse foi o caso de Ke$ha, agora temos Halsey que conseguiu seu primeiro número #1 solo com “Without Me”, mesmo assim, Halsey não tem ainda uma imagem tão grande quanto o de Shawn, isso não retira o mérito dela, devemos apenas considerar outros fatores para a consagração de Shawn para o seu sucesso.

Antes a música que foi mais longe de Shawn, foi “Stitches”, que chegou a 4ª posição em 2015 e ela foi um grande hit, comparada a números #1, seu clipe tem mais de 1 bilhão de views no YouTube.

Talvez Shawn não consiga seu primeiro #1 com “If I Can’t Have You”, pois semana que vem a faixa “I Don’t Care”, do Ed Sheeran e Justin Bieber deve estrear no topo da parada, ou será que “If I Can’t Have You” do Lil Nas X barrará também? É pouco provável, mas temos que aguardar.

Outra curiosidade sobre a nova atualização da parada americana é que “Me” da Taylor Swift não conseguiu subir para a primeira posição e ainda caiu para a #3 posição.

 

Siga nos nas redes sociais

@BREAKTUDOREAL

@BREAKTUDO

@BREAKTUDO

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo