Cinema e TV Notícias

Pela primeira vez na história, Malhação terá um protagonista gay: O personagem será interpretado por Pedro Alves

Reprodução/Internet

Pela primeira vez a novela teen da Rede Globo, Malhação, terá um protagonista gay, este é um grande passo na história do país para combater a homofobia e o preconceito. A nova temporada de Malhação será “Toda Forma de Amar” e nela terá um protagonista gay, ele será Guga um jovem que entra em conflito com a própria sexualidade após terminar o namoro com Meg, papel de Giullia Bertolli.

O personagem Guga será interpretado pelo ator Pedro Alves, pela sua criação e tudo que o cerca o personagem terá uma namorada, a Meg, mas ele descobrirá que que gosta da namorada apenas como amiga. Não temos informações ainda se ele estará em processo de se descobrir ou se ele já sabia que era gay ou se ele fingia ser hétero por pressão da sociedade. Ele passará a ter dificuldades para encontrar apoio em sua escolha sair do armário pelo fato de a família ser rica e preocupada com a imagem do garoto.
Dá play:

Malhação Toda Forma de Amar estreia no dia 16 de abril, uma terça-feira.

Conheça Alanis Guillen a Rita de Malhação Toda Forma de Amar

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *