Música Notícias

Pela primeira vez, Billie Eilish entra no top 15 da Billboard Hot 100, marca atingida com “bury a friend”

Billie Eilish (Reprodução/Internet)

Saiu nesta terça-feira (12), a nova atualização da parada Billboard Hot 100 dos Estados Unidos e uma das grandes novidades é a faixa “bury a friend” da Billie Eilish que chegou a 14ª posição. Esta é a primeira vez que Billie Eilish chega ao Top 15 da Billboard Hot 100, a faixa já é a sua sétima a entrar na parada americana. Uma curiosidade é que todas as 7 faixas estrearam de janeiro de 2018 para cá.

Na semana passada a faixa “bury a friend” de Billie fez uma excelente estreia na parada de singles do Reino Unido estreando na 7ª posição, algo que não é para qualquer artista. O clipe com apenas uma semana de lançado já conseguiu alcançar 42 milhões de views no YouTube, o canal da artista está crescendo muito rápido, ela já tem mais de 7,5 milhões de inscritos.

Top 10 Billboard Hot 100

“7 Rings” da Ariana Grande lidera, “Happier” do Bastille e Marshmello ocupa a segunda posição, “Without Me” da Halsey caiu para a terceira posição, “Sunflower” do Post Malone caiu para a 4ª posição, “Sicko Mode” do Travis Scott manteve a 5ª posição, “High Hopes” do Panic! At The Disco subiu para a 6ª posição, “Thank You, next” da Ariana Grande caiu para a 7ª, “Middle Child” do J. Cole caiu para a 8ª, “Wow.” do Post Malone manteve a 9ª posição e “Girls Like You” do Maroon 5 manteve a 10ª posição.

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo