Cinema e TV

“Pega Pega” nova novela das 7, saiba mais sobre os 4 ladrões que farão um roubo milionário

Agnaldo (João Baldasserini) e Sandra Helena (Nanda Costa)
(Foto: Globo/Paulo Belote)

Está tendo uma certa confusão sobre o titulo da próxima novela das 7, que substituirá “Rock Story”, recentemente  a novela que era chamada de “Pega Ladrão” mudou de nome para “Carioca Palace” e agora a Globo anunciou que a novela se chamará “Pega Pega“, no final das contas a história é a mesma. 

Conheça agora os 4 ladrões principais da novela:

Marcelo Serrado interpretará Malagueta, Thiago Martins interpretará o garçom Júlio, Nanda Costa será a camareira Sandra Helena e João Baldasserini será o recepcionista Agnaldo. Eles são trabalhadores comuns e funcionários do Carioca Palace, mas são 4 ladrões. 

No dia do aniversário de 25 anos da herdeira do hotel, Luiza Guimarães (Camila Queiroz) eles fazem um roubo milionário, de 40 milhões de dólares do cofre e a culpa vai cair em cima do próprio dono do empreendimento, o empresário Eric Ribeiro (Mateus Solano).

Malagueta será a cabeça da quadrilha, os 4 não têm passagens pela policia e nunca se envolveram com nada ilegal,então, Malagueta sabe que que o hotel será vendido por Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso) a Eric e que o dinheiro referente à venda estará no cofre, o então o mentor do crime alicia os colegas que topam participar do crime, cada um por seu motivo pessoal. 

“Eles acham que tiraram a sorte grande e que poderão usar o dinheiro assim que forem demitidos, quando Eric vender o hotel, mas isso não acontece, e os quatro continuam trabalhando. Sandra e Agnaldo não veem a hora de levar a vida de patrão que tanto sonham e gastam a grana aos poucos”, revelou Nanda Costa sobre a trama. “Sandroca é pra cima, despachada, louca pelo Agnaldo. É trabalhadora, mas acredita que merece vida de patroa como a das hóspedes no hotel. Ela topa entrar no plano e se fia que esta é a grande chance de ser milionária”, continua Nanda. 

“O casal Sandra Helena e Agnaldo é muito divertido, ele é um cara que tem virtudes, defeitos e um sonho: subir na vida. Agnaldo é apaixonado pela Sandra, ele faz tudo por ela e quer lhe proporcionar uma vida linda”. Diz João Baldasserini.

“Julio adere ao plano porque será despejado. Ele não quer isso para ele, nem tampouco para as tias, mas se tornar um ladrão faz com que ele se arrependa desde o primeiro minuto”, adianta Thiago Martins sobre o personagem dele.

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo