HomeMúsicaPedro Lotto lança álbum "Darma" e conta com MC Ryan SP, MC...

Pedro Lotto lança álbum “Darma” e conta com MC Ryan SP, MC PH, MC Dricka e Cabelinho

darma álbum de pedro lotto
Darma (Foto: Divulgação)

A2050 Records, em colaboração com aVirgin Music Group, tem o prazer de anunciar o lançamento do aguardado álbum dePedro Lotto, “Darma“, que significa “propósito de vida”. Contando com oito faixas, sendo uma bônus, o disco marca um momento crucial na história do trap brasileiro e conta com a participação de alguns dos maiores artistas nacionais.

Pedro Lotto é reconhecido como um dos principais produtores de música urbana do Brasil. Com uma carreira marcada por hits históricos, Lotto solidifica sua posição como o maior produtor de trap nacional, com a expressiva audiência de 8.2 milhões de ouvintes mensais no Spotify – e crescendo.

Darma” é uma coleção de singles escolhidos por Pedro de maneira que seu estilo pudesse ser retratado com destaque para as colaborações de MC Ryan SP, MC PH, MC Cabelinho, Vulgo FK, MC Maneirinh, Orochi, Leviano, Borges, Yunk Vino, Caio Luccas e Sueth. A inédita faixa-bônus traz a participação de MC Kevin.

Pedro Lotto, seguindo seu próprio “Darma” artístico, cria um álbum que não apenas destacas sua habilidade como produtor, mas também serve como uma jornada pessoal. Cada beat, cada sample, cada feat é uma etapa única desse caminho em sua busca pela autenticidade musical.

Darma” é mais que um álbum, é uma expressão de conexão, paixão e respeito na história da música brasileira atual.

Tracklist “Darma“:

1 – Recreio – Leviano
2 – Coração Vazio – Borges, Caio Luccas
3 – Cena Gravada – MC Ryan SP, MC PH

4 – Nosso momento – MC Cabelinho, Vulgo FK
5 – Simulação – MC Maneiro, Yunk Vino

6 – Me Chama de Puto – Cjota
7 – Dinheiro no Trap – Leviano, Sueth

8 – Joatinga – Orochi, Ruxn
Bônus: Sexo Sem Stress – MC Kevin, MC Dricka

Pedro Lotto é um dos pioneiros e é referência quando o assunto é trap. Ele começou a produzir profissionalmente em 2014 e, desde então, busca seu aprimoramento musical e hoje é referência quando o assunto é produção. Sempre cotado pelos maiores artistas do segmento urbano, Pedro Lotto assinou produções de músicos com grande relevância no cenário musical urbano, como Matuê, Orochi, Mc Hariel, Cynthia Luz, Mc Ryan SP, Mc Kevin, Xamã, Mc Dricka e muitos outros.

Redação
Redaçãohttps://www.breaktudo.com/
Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.
Artigos relacionados

RECENTES