Música

Pedro Dámian fala sobre reunião do RBD “Talvez a gente consiga quatro shows no Brasil”

Pedro Dámian produtor do fenômeno grupo musical latino RBD, em entrevista ao site Papel Pop falou novamente sobre o documentário e o suposto encontro do RBD para quatro shows no Brasil.

O produtor mexicano ao ser questionado sobre qual é a dificuldade do documentário sair, ele explicou que o projeto não está pronto

“Não está pronto. Já revisamos as 200 horas gravadas e já montamos um plano estratégico de qual seria o conteúdo do documentário. Tenho trabalhando junto com Alonso Vera, que é meu sócio neste projeto, em como vamos montar esses 80 minutos com a verdade que queremos mostrar. Temos que fazer algumas gravações novas, temos que regravar entrevistas com eles para encerrar esse ciclo disse.

Pressionado pelos fãs para o tão aguardado documentário sair, Pedro ainda confirma que não terá nenhuma canção inédita dentro do projeto mas não descartou a possibilidade do grupo se reunir para a divulgação do material no Brasil com quatro shows no País

” Veja bem, eu estive conversando com uns empresários brasileiros que conheci nas vezes que visitei o Brasil, pessoas que eram parte da gravadora do RBD naquele momento e agora têm uma empresa de produção de shows. Eles me disseram que iriam me fazer uma proposta e eu faria a proposta aos garotos… Não podem, não têm tempo, já têm famílias! Talvez a gente consiga o seguinte, quatro shows no Brasil. Talvez! Não quero prometer nada, porque depois me cobram muito e me dizem coisas nas redes sociais! Risos! Não depende de mim, não são minhas decisões. Eu posso propor, mas a decisão final é deles.

Dámian ainda lamenta que o encontro  não tenha acontecido esses anos todos por conta da agenda dos Exs-integrantes

“Se há algo que tem impedido que isso aconteça é que todos têm atividades. Estão em filmes, séries e outras coisas mais, então não podem simplesmente dizer que farão uma turnê com 20 datas. “ finalizou!

Sem se comprometer Pedro Damian ao ser questionado, qual integrante seria o primeiro a aceitar a “volta” do grupo, ele pondera

“Não sei qual seria o primeiro, o que posso te dizer é que teria que ser algo muito pontual, muito bem organizado, como por exemplo quatro shows em duas ou três cidades, as mais importantes do Brasil. Quatro shows seria rápido, possível. Vamos ver. Mais do que convencê-los, acredito que eles precisam se convencer. É preciso que eles digam “e por que não?” finaliza!

This post was last modified on 06/12/2019 15:00

Igor Cartiê

Jornalista do sul da Bahia/Itajuípe + me sigam no Instagram @igorcartie

Recentes

Duquesa celebra 25 anos com show esgotado na Audio, em SP

Duquesa (Foto: Divulgação) "Bota meu nome no flyer, sabe que a casa lota." A frase,…

2 horas ago

Now United anuncia retorno aos palcos com turnê global que inclui o Brasil

Ontem (27), o Now United lançou um vídeo especial anunciando uma nova era de atividades,…

2 dias ago

Por que você não pode perder o Time Warp Brasil 2025;

Foto: Reprodução/Thiago Xavier Se você é fã de música eletrônica, já pode marcar na agenda:…

5 dias ago

Time Warp Brasil 2025: tudo sobre o festival eletrônico em São Paulo;

Foto: Reprodução/Jorge Alexandre Prepare-se para uma verdadeira imersão na cultura techno e house: o Time…

5 dias ago

U2 e Beyoncé são cotados para megaevento em Copacabana em 2026

U2 e Beyoncé Cotados para Megaevento em Copacabana em 2026, Anuncia Eduardo Paes O prefeito…

6 dias ago

Filme “Conclave” retorna aos cinemas de 40 cidades brasileiras após morte do Papa Francisco

Filme "Conclave" Retorna aos Cinemas de 40 Cidades Brasileiras Após Morte do Papa Francisco O…

6 dias ago