Música Notícias

Pedro Arcafra, fã de Demi Lovato, cria versão em português para “Sober”, canção confessional da artista

Pedro Arcafra (Reprodução/Internet)

Recentemente Demi Lovato foi internauta por overdose em Los Angeles nos Estados Unidos e por isso se tornou notícia no mundo inteiro e o que chamou atenção que no mês passado a cantora americana lançou uma música chamada “Sober” no qual ela parece ter revelado que estava enfrentando problemas como drogas. 

Quando tinha 17 anos de idade a artista começou a usar cocaína por conta do bullying que sofria na escola por está acima do peso, na época ela teve transtornos alimentares como bulimia. Por conta do vício nas drogas ela teve em clínicas de reabilitação e teve várias recaídas, na época que era jurada do X-Factor ela estava passando por uma reabilitação e ia das gravações do programa para casa, para evitar ter recaídas. 

Demi estava há muito tempo sem usar drogas, mas agora em 2018 ela parece ter recaídas e quando ela lançou a música “Sober” no mês passado ela quis dizer isso. “Mamãe, me desculpe por eu não estar mais sóbria E papai, por favor, me perdoe pelas bebidas derramadas no chão”, diz um trecho da música. “Eu sinto muito, Eu não estou mais sóbria”, diz outro. 

O cantor Pedro Arcafra, que é fã de Demi fez uma versão da música “Sober” em português e publicou ela no YouTube nesta última quarta-feira (25 de julho), e você ouve aqui no BreakTudo. 

Dá play para ouvir a versão de “Sober” em português por Pedro Arcafra:

 

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo