Connect with us

Cinema e TV

Paulo Henrique Amorim é afastado da Record, após resistir a pressão e continuar criticando Bolsonaro, informam sites

Publicado

on

Paulo Henrique Amorim (Reprodução/Internet)

Na manhã desta terça-feira (25), o nome do jornalista Paulo Henrique Amorim chegou aos Trending Topics do Twitter no Brasil e o motivo é que o apresentador da apresentação do Domingo Espetacular. O site Notícias da TV de Daniel Castro, informa que isso aconteceu por pressão política e que desde de 2014 que a cabeça do jornalista é pedida na emissora.

Para quem não sabe, Paulo Henrique Amorim é dono do blog e canal TV Afiada, onde ele faz diversas críticas ao mal Governo de Bolsonaro, isso não agrada nada a direita.

“Paulo Henrique Amorim deixa o programa e permanece na emissora à disposição para novos projetos”, disse a Record em nota oficial.

Muitos estão dizendo na internet que jornalistas e veículos que se opõem a Bolsonaro estão sendo boicotados pela direita, em um caso bem mais recente o apoiador Luciano Hang (apoiador de Bolsonaro e dona da Havan, uma das anunciantes do SBT) sugeriu que Silvio Santos fizesse a demissão de Rachel Sheherazade, que também é contra o Governo de Bolsonaro.

Muitas personalidades comentaram o caso. “Toda solidariedade ao jornalista Paulo Henrique Amorim, afastado do programa Domingo Espetacular por motivos políticos. Com a decisão, a Record mostra que se reduziu a uma porta voz domesticada do bolsonarismo. Perde o jornalismo independente. Força a PHA e ao @

ConversaAfiada!”, escreveu Guilherme Boulos.

 

 

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *