Música Notícias

Paula Fernandes e Luan Santana lançam refrão da versão de “Shallow” e música vira piada na internet: “Morreu uma estrela”

Paula Fernandes e Luan (Reprodução/Internet)

Neste momento  a hashtag #MorreuUmaEstrela” está no topo dos Trending Topics do Twitter no Brasil, o motivo da hashtag é o lançamento da versão brasileira da música “Shallow” por Paula Fernandes e Luan Santana. Na realidade a música completa ainda não foi lançada, mas uma prévia dela já e isso foi o suficiente para gerar discussão na internet.

Diga o que te fez sentir saudade. Bote um ponto final. Cole de uma vez, nossas metades. Juntos e shallow now“, cantam Paula Fernandes e Luan Santana no refrão de “Juntos”, versão brasileira de Shallow, música original de Lady Gaga e Bradley Cooper, tema do filme “Nasce Uma Estrela”.'”

A parte mais criticada da versão é “juntos e Shallow now”, internautas sugerem que poderia ser “Juntos até o final”, “Juntos em Montreal”.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Juntos e Shallow Now! Recebam, em primeira mão, o refrão de “Juntos”, a versão de Paula Fernandes e Luan Santana para o super hit “Shallow” de Lady Gaga e Bradley Cooper! A releitura escrita pela mineira e aprovada pela Mother Monster chega às plataformas digitais neste domingo (19)! “Juntos” integrará o novo DVD de Paula, “Origens”, a ser gravado em 12 de junho! Luan cantará juntinho dela na ocasião… Já quero muita química igual no Oscar! Kkkkkk Saiba todos os detalhes da gravação, veja as performances de Luan e Paula para o hino original de Gaga e relembre outra versão de uma diva internacional feita pela brasileira, clicando no link na minha bio ou no destaque “News” (Video: @paulafernandes)

Uma publicação compartilhada por Hugo Gloss (@hugogloss) em


Confira abaixo alguns tweets sobre a música:

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo