Cinema e TV Notícias

PARASITE: Filme sul coreano é o mais premiado na noite do Oscar 2020.

Reprodução/Internet

A produção sul coreana “Parasita” ganhou destaque na noite do Oscar 2020 após levarem quatro estatuetas.

O filme conta a história de uma família que passa dificuldades e invadem a vida de uma rica família, na qual se passa todo o enredo da história, misturando humor, drama e suspense.

Parasita ganhou o Oscar nas categorias de: Melhor Diretor, Melhor Roteiro Original, Melhor Filme Estrangeiro e Melhor Filme.

Bong Joon Ho (diretor do filme) deu um show de humildade e gratidão em seu discurso, relembrando o início de sua carreira como cineastra e agradecendo aos indicados da noite, além de esbanjar carisma entre os telespectadores.

Essa foi a 92ª edição do Oscar e o filme sul coreano foi o primeiro filme estrangeiro a levar a estatueta para a casa.

A popularidade do filme gerou curiosidade nos telespectadores da premiação e muitos começaram a tweetar sobre pesquisar mais filmes e doramas sul coreanos.

A grande aposta de melhor filme da noite era de “1917” pelos críticos, mas com a vitória de “Parasite”, fez com que todos se surpreendessem de uma forma muito positiva.

Confira abaixo um dos discursos de Bong Joon Ho:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Emanuela Nogueira

Emanuela Nogueira, 21 anos.
Professora e amante da comunicação. Amo escrever sobre o universo musical e cinema.

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter