Famosos Notícias

Parada LGBTQ 2018: Ana Clara vai a parada com arco-íris na cabeça e diz: “temos que apoiar SIM a luta contra o preconceito”

Ana Clara (Reprodução/Internet)

Neste domingo (03 de junho) está acontecendo a grande Parada LGBTQ em São Paulo, a famosa parada gay, e a ex-BBB 18 Ana Clara Lima está lá, ela se recuperou da grip e hoje foi participar do evento que reuni milhões de pessoas.

Antes a ex-BBB que é uma das finalistas do BreakTudo Awards 2018 escreveu na legenda de uma foto deitada na cama: “Quando você espera um tempão para viajar e aí chega no lugar e fica doente”, depois ela escreveu no Twitter: “Vocês acreditam que eu tô ficando gripada? Justo aqui.” 

Ana Clara não é LGBT, mas ela tem a cabeça bastante aberta e uma apoiadora da causa e no Instagram ela escreveu:”VOCÊS NÃO IMAGINAM MINHA FELICIDADE DE ESTAR AQUI!  Eu to imensamente grata pelo convite hoje!
Aqueles que não são LGBT não tem o direito de se posicionar falando no lugar de quem sofre, mas temos que apoiar SIM a luta contra o preconceito, xô!
E que jeito melhor do que celebrar o ORGULHO e mostrar pra todo mundo que o direito de ir e vir tem que ser de TODOS não importa a orientação sexual? Pessoas, tendo que lutar pelo direito de amar……… CRESCE SOCIEDADE, ESTAMOS EM 2018″

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo