Connect with us

Cinema e TV

Parada LGBT de SP 2019 ao vivo: Influenciadores Klébio Damas, Diva Depressão, Spartakus, Pedro HMC e outros youtubers participam

Publicado

on

Influenciadores (Reprodução/Internet)

Está acontecendo neste momento em São Paulo a maior Parada LGBT

do mundo, o recorde da parada LGBT de São Paulo é de 3 milhões de pessoas e hoje são esperado que o recorde seja batido novamente.

O evento deste ano é inspirado os “50 anos de Stonewall”, uma série de protestos que ocorreu em 1969, em um bar chamado  Stonewall nos EUA, e que é considerada um dos maiores movimentos a favor dos direitos da comunidade que reúne lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros.

Vários artistas são esperados para se apresentar na parada, eles são Gloria Groove, Luisa Sonza, Aretuza Love, Lexa e a ex-Spice Girl Mel C. Vários youtubers estão na parada, neste exato momento os youtubers Klébio Damas, Fernanda do Canal das Bee, Pedro HMC do Põe na Roda e Spartakus Santiago estão ao vivo na canal Diva Depressão falando sobre temas LGBTs e mostrando cenas ao vivo da parada.

Transmissão Dia Estúdio:

Diva Depressão:

Spartakus

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.