Connect with us

Música

Parada do Reino Unido: Ariana Grande, Khalid e The Chainsmokers e 5 SOS estreiam novos singles

Publicado

on

Ariana Grande (Reprodução/Internet)

Saiu nesta última sexta-feira (15), a nova atualização da parada de singles do Reino Unido. Ariana Grande estreou o seu novo single “break up with your girlfriend, i’m bored” no topo da parada, com isso a artista completou 5 singles no topo.

Com isso a cantora igualou um feito histórico da Madonna, ela conseguiu ocupar a segunda e primeira posição ao mesmo tempo, a primeira posição com “break up with your girlfriend, i’m bored” e a segunda com “7 Rings”, que na semana passada. A Rainha do Pop era a única mulher a conseguir ocupar ao mesmo tempo o 1º e o 2º lugares do ranking britânico. Ela fez isso em 1985 com “Into The Groove” em 1º lugar e “Holiday” em 2º lugar.

Na terceira posição da parada está “Someone You Loved” do Lewis Capaldi, “Dancing With A Stranger” do Sam Smith com Nornami está na quarta posição, a 5ª posição permanece com “Don’t Call Me Up” da Mabel, “Giant” do Calvin Harris ocupa a 6ª posição, “WOW” do Post Malone ocupa a 7ª posição, “Needy” da Ariana Grande estreou na 8ª posição, “Nothing Breaks Like A Heart” da Miley Cyrus e Mark Ronson ocupa a 9ª posição, “Bury a friend” da Billie Eilish caiu para a 10ª posição.

“Talk” do Khalid estreou na 16ª posição e “Who Do You Love” do The Chainsmokers e 5 Seconds of Summer estreou na 34ª posição.

The Chainsmokers e 5SOS:

Khalid:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.