Brasil Notícias

Para debochar de Bolsonaro por conta de escândalo de corrupção de Flávio, internautas sobem tag “Bandido bom é bandido morto” aos Trending do Twitter

Jair e Flávio Bolsonaro (Reprodução/Internet)

A frase “Bandido bom, é bandido morto”, que é bastante usada por Bolsonaro e por parte da direita brasileira mais agressiva para justificar quando a polícia mata bandidos em tiroteios, chegou aos  trending topics do Twitter no Brasil na tarde desta sexta-feira (20), isso porque internautas estão debochando do presidente.

Mas por que debochar de Jair Bolsonaro? Pelo fato do Ministério Público ter descoberto através de investigações que Flávio Bolsonaro, o filho do presidente, é chefe de uma organização criminosa que desviava dinheiro público e fazendo lavagem de dinheiro.

Internautas acreditam que Flávio Bolsonaro é mesmo corrupto, logo se ele for considerado culpado, também entra no rotulo de “bandido”, por essa razão internautas de esquerda perguntam: “e agora, Bandido bom,  é bandido morto Jair Bolsonaro?”.

Confira os tweets abaixo:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter