Connect with us

Música

Papatinho lança novo single “França” com Juliette, L7NNON, Xamã e Welisson, ouça

Publicado

on

Foto: Divulgação

Papatinho convoca Juliette, L7NNON, Xamã e Welisson para cantar uma história de amor internacional em novo single lançado nesta sexta-feira (28)

Sucesso que furou a bolha do rap, as Papasessions ultrapassam mais de 150 milhões de visualizações só no YouTube. O projeto foi idealizado pelo Papatinho, artista que revelou diversos nomes e que continua mostrando como somente ele é capaz de fazer certas misturas darem certo. Dessa vez, Papato convocou Juliette para explorar novas sonoridades, os veteranos L7NNON e Xamã e o novo talento da Papatunes, o jovem Welisson, para lançarem a “Papasessions #10 – França”, faixa que chegou em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (28) com clipe no canal da gravadora.

Dessa vez a novidade ficou por conta de Juliette, cantora que não economizou nas linhas românticas em seu verso: “Vem logo me dar seu beijinho de hortelã / Nossa noite vai até de manhã / Canto notas que só você me inspira / É que nossa diferença é mara / Tu já me ama, tá na cara / Nosso amor no ritmo perfeito / Vale mais que um milhão e meio […] Nem precisa pedir que eu vou te dar / Toda paz, todo amor, todo luar / Lá na França ou em qualquer lugar / Que tu nunca me diga au revoir”.

Papatinho comenta sobre o novo lançamento: “Pra essa nova edição eu trouxe o L7NNON e o Xamã porque eles já estão mais que acostumados e sabem falar de amor como ninguém. O Welisson acabou de assinar com a Papatunes e tem um talento muito grande, mas eu queria mostrar que vai além do que ele sabe fazer no trap. E a Juliette é uma artista nata. Colou no estúdio e a gente se deu muito bem. Eu tinha certeza que ela ia fazer um bom trabalho e não deu outra. Tô muito feliz com o resultado e espero que o público se amarre também!”

Confira o clipe:

Jornalista, repórter e redator de entretenimento, apaixonado por cultura pop, música, séries, filmes e tecnologia. Twitter: @LucasRafael | Instagram: @lucasrafaelsh | Contato: [email protected]

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *