Connect with us

Cinema e TV

Pantanal: Descubra quem é o pai de Marcelo; Zuleica irá fazer revelação a Guta 

Publicado

on

Marcelo e Guta (Reprodução/Globo)

A novela “Pantanal” já passou dos 100 capítulos exibidos pela Rede Globo e o público continua muito ligado na trama. Agora Tenório já sabe que Maria Bruaca teve casos com Levi e Alcides e com essa informação, ele se planeja se livrar do peão e da mãe de Guta.

Mas a novidade que está por vir na trama, é que Marcelo e Guto irão descobrir que não são irmãos de sangue. Zuleica, que é a mãe de Marcelo, vai perceber a aproximação de Guta e Marcelo e vai decidir contar que os dois não são irmãos.

Zuleica irá revelar que ela foi estuprada por um médico, durante a época de estágio da faculdade de enfermagem que ela fez. A mãe de Marcelo contará que ficou traumatizada após o abuso e que conheceu Tenório justo naquela época.

A enfermeira conta também que Tenório soube da história e ameaçou matar o abusador, mas depois ela soube que o médico morreu em um acidente: “Ele morreu em um acidente um pouco depois. Foi um choque. Saiu em todos os jornais. Ele foi encontrado preso nas ferragens do carro…“.

Como começou a história de Guta e Marcelo?

Guta e Marcelo se apaixonaram em festa da faculdade e quando os dois estavam prestes a terem uma relação sexual, Tenório ligou para Marcelo e Guta foi quem atendeu, foi aí que ela descobriu que o pai tinha duas famílias.