Connect with us

Cinema e TV

Pantanal: Conheça Gabriel Sater, que interpreta Xeréu Trindade, um dos novos personagens da trama

Publicado

on

Xeréu Trindade é interpretado por Gabriel Sater (Reprodução/Gshow/Globo)

A novela Pantanal chegou com tudo na Globo e está sendo um verdadeiro sucesso, até mesmo o público do Twitter que após o começo da pandemia começou a consumir mais streaming, voltou a se render as novelas da TV.

Já estava ótima, mas a cada dia fica melhor e no capítulo de ontem conhecemos o personagem Xeréu Trindade, que entrou na trama. Mas muita gente ficou curiosa para saber mesmo foi sobre quem é o ator que dá vida ao personagem.

Gabriel Sater é o ator e ele foi bastante comentado no Twitter na noite de ontem, muitas pessoas estavam comentando como ele é um homem bonito. Mas sobre a entrada de Gabriel tem uma curiosidade, ele interpreta o Trindade, personagem na que na primeira versão da novela foi interpretado por Almir Sater (que é o pai de Gabriel na vida real).

Almir Sater também está na versão de 2022 de “Pantanal”, só que ele interpreta agora Eugênio da chalana.

Mais sobre o Gabriel Sater

O ator assim como seu pai Almir, também é cantor e inclusive ele que canta a música “Amor de Índio”, a faixa tema de Jove e Juma.

Gabriel tem 40 anos de idade e ao Jornal Extra, ele falou sobre como se sente interpretando um personagem que já foi interpretado pelo seu pai 32 anos atrás: “É um momento intenso e feliz da minha carreira. Eu cresci inspirado na obra do meu pai, assistindo aos trabalhos dele.”

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar