Cinema e TV

Paige pode ser a vilã de Pretty Little Liars, revela site acidentalmente! Revelada a identidade de A.D.

PLL (Reprodução/Internet)

Pretty Little Liars é uma grande caixa de surpresa, depois de descobrirem quem a “A.” agora as maldosas da série têm que descobrir que é a terrível vilã ou vilão, “A.D”. Mas parece que esse mistério já foi revelado ( ou não), o site IDMb é conhecido por ter todas as informações sobre filmes e séries e ele pode ter revelado a identidade de A.D.

O site colocou no currículo da atriz Lindsey Shaw, que interpreta  Paige McCullers, que ela é a A.D, porém a informação já foi removida do site, mas antes disso prints foram tirados , ninguém sabe se foi um engano ou se foi intencional.

Reprodução/Internet

 

Reprodução/Internet

De acordo com o site do blogueiro Hugo Gloss, “Desde que o episódio de estreia dessa segunda parte da derradeira temporada foi exibido, alguns fãs da série começaram a apontar indícios de que Paige seria mesmo a “A.D.”. Numa das cenas do babado, enquanto AD entregava a Jenna um fichário, as pontas do seu cabelo puderam ser vistas e elas se parecem muito com as da Paige. Outro sinal é que o emprego dela no colégio é de Supervisora do Departamento Atlético, cujo a sigla em inglês é…. AD!”

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo