Connect with us

Famosos

Padre Fábio de Melo revela que foi assediado por apresentador famoso

Publicado

on

Fábio de Melo (Reprodução/Internet)

O padre e cantor Fábio de Melo revelou que foi assediado por uma apresentador de TV famoso, mas ele não revelou o nome do tal apresentador. O padre é bem conhecido na TV por seus talentos musicais, ele tem músicas de sucesso e canta bem. 

A revelação de assedio do padre está em sua biografia que foi lançada recentemente, nela ele conta que um famoso apresentador de TV, gay assumido, gostava dele e chegou a ir até o prédio onde ele morava, no interior de São Paulo, levando flores para ele, mas não foi recebido. A notícia veio no programa do SBT “Fofocalizando” desta quinta-feira (09). 

No ano passado o padre abordo o assunto de assédio em entrevista a revista Quem, por ser famoso, ela acaba sofrendo vários tipos de assédio. “Olha, quando a curiosidade extrapola o que acho justo, aí coloco limites. O assédio é virtual, uma brincadeira, levo de boa. Não me incomoda. O que prezo é que, no trato pessoal, haja respeito”, contou o cantor. 

A vida de Fábio de Melo já gerou muitas polêmicas, no ano passado inventaram que o padre tinha deixado a batina de lado para se casar com uma mulher, ele soube e tirou sarro da situação na época. “Arrumaram um casamento pra mim na outra rede. Mas não me convidaram. A gente morre e não vê tudo.”

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *