Música Notícias

Padre Fábio de Melo e Mamamoo estreiam na parada Social 50 da Billboard dos Estados Unidos

Padre Fábio de Melo (Reprodução/Internet)

Saiu nesta terça-feira (17 de julho) a nova atualização da parada Social da Billboard dos Estados Unidos e uma das novidades da parada é estreia do Padre Fábio Melo, ele entrou na parada pela primeira vez já na 21ª, uma excelente posição de estreia para um brasileiro, essa estreia do cantor é porque ele é muito influente nas rede sociais, seguido por quase 10 milhões pessoas só no Instagram. 

Outro que fez a estreia na parada nesta semana é o grupo de k-pop feminino Mamamoo, elas são donas do hit “Starry Night”. 

Veja como está o top 10 da parada

A primeira posição da parada Social é ocupada pelo grupoBTS, eles estão no chart já há 92 semanas e  possuem 52 semanas no topo da parada.

EXO, também grupo de k-pop, ocupa a segunda posição, o grupo GOT7 ocupa a terceira posição, já a quarta posição é ocupada pelo cantor britânico Louis Tomlison, a maior posição dele até agora a terceira posição. Ariana Grande ocupa a 5ª posição no chart, que leva em consideração as mídias sociais. 

A sexta posição é ocupada pelo grupo Seventeen, que semana passada conseguiu chegar a segunda posição. Shawn Mendes ocupa a sétima posição, NCT ocupa a oitava posição, Twice ocupa a 9ª posição e Monsta X ocupa a 10ª posição. 

Charlie Puth conseguiu atingiu o seu novo pico, a 11ª ele nunca tinha chegado a essa posição antes. 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo