Música

Pabllo Vittar estreia na parada Social da Billboard dos Estados Unidos, confira!

Pabllo e Fergie no Rock In Rio (Reprodução/Internet)

Pabllo Vittar começou a estourar no começo do ano com a música “Toda Dia”, que atingiu o topo dos virais no Spotify do Brasil, depois ele lançou “K.O” e fez mais sucesso ainda, mas o seu boom mesmo veio no mês de julho com o lançamento do clipe de “Sua Cara”, associação do nome de Pabllo ao nome de Anitta e do Major Lazer, fez ela crescer muito mais rápido.

A drag queen ostenta o título de drag mais seguida no Instagram, já são mais de 4 milhões e 600 mil seguidores na rede social, em junho deste ano ela ultrapassou RuPaul que tinha 1,3 milhão de seguidores, Pabllo já tinha 1,4 milhões, dá para perceber que o crescimento das redes sociais da brasileira é estrondoso.

A prova disso é que nesta semana, pela primeira vez Pabllo Vittar entrou na parada “Social 50” da Billboard americana, a parada mede os artistas mais comentados nas redes sociais.  Pabllo ocupa a 44ª posição é o único brasileiro na parada.


 

Confira o top 10 da parada Hot 100

Cardi B continua na primeira posição da parada Hot 100 com a faixa “Bodak Yellow (Money Moves)”, Post Malone Featuring 21 Savage continua na segunda posição com “Rockstar”, Taylor Swift continua na terceira posição com “Look What You Made Me Do”, Logic Featuring Alessia Cara e Khalid continuam na 4 posição com “1-800-273-8255”, faixa que tem um sua mensagem a luta contra o preconceito e o suicídio.

Na quinta posição estão Luis Fonsi, Daddy Yankee e Justin Bieber com “Despacito”, na sexta posição está French Montana e Swae Le com a música “Unforgettable”, na 7ª posição está a banda Portugal. The Man com “Feel It Still”, na 8ª Imagine Dragons com “Believer”, na 9ª Yo Gotti e Nicki Minaj com “Rake It Up”, na 10ª Demi Lovato com “Sorry Not Sorry” e na 11ª Charlie Puth com “Attention”.

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo