Música

Pabllo Vittar canta ao vivo “I Have Nothing”, de Whitney Houston e mostra que canta sim

Pabllo Vittar (Reprodução/Internet)

Pabllo Vittar se apresentou na noite do último sábado no programa Altas Horas da Rede Globo com a música “I Have Nothing” da cantora Whitney Houston e mostrou que canta bem sim. Em um dos vídeos que circula no YouTube ele recebeu vários elogios por sua apresentação e teve alguns falando que talvez ele tenha escolhido o estilo musical errado. 

Para quem não está atualizado no assunto, a drag queen mais popular do Brasil atualmente vem sendo duramente criticada por parte do público, estão acusando ela de não cantar bem, as coisas pioraram muito depois da apresentação da artista no programa Domingão do Faustão, onde Pabllo cantou a música K.O bastante ofegante e desafinando bastante. 

É preciso levar em consideração vários fatores para julgar o talento de Pabllo de forma errado, ele pode não ser um dos melhores vocais, mas com certeza tem potencial comercial, pode cantar sem desafinar e músicas de alto nível como “I Have Nothing”. Outra questão é que tem muita gente que não gosta do timbre de Pabllo e por isso fala que ele canta ruim, o que não é verdade. Artistas como Selena Gomez, Katy Perry e Larissa Manoela também já foram criticadas por seus vocais, mas seguem aí. 

Dá play para ver Pabllo Vittar cantando

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo