Cinema e TV

Oscar 2017 ao vivo: Canal de Felipe Neto bate a audiência do TNT no YouTube na live do Oscar

Felipe Neto (Reprodução/Internet)

O Oscar 2017 está bombando na internet e o canal TNT, o Canal de Felipe Neto e o canal do Omelete estão fazendo live comentando o Oscar e no embate da audiência, o canal de Felipe está levando a melhor. No momento a live de Felipe conta com 70 mil pessoas assistindo simultaneamente, enquanto o canal do TNT Brasil está em segundo lugar com 28 mil pessoas assistindo ao mesmo tempo.

O canal do site Omelete fica em terceiro lugar com 18 pessoas assistindo ao mesmo tempo. A live do TNT conta com uma superestrutura e com câmera 360 graus.

O youtuber Felipe Neto comentou agora há pouco que estava com 3 vezes mais audiência do que a concorrência, que é a TNT que é está transmitindo o evento ao vivo pela TV. A audiência a qual o youtuber se referia era a do YouTube, ele afirmou que o TNT investiu mais de 100 mil reais na transmissão.

Live do Felipe:

Live do TNT:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter