Orochi, Xamã, PK e Buddy Poke relembram batalha de rima com o single "Fiquei Rico" | BreakTudo
Música

Orochi, Xamã, PK e Buddy Poke relembram batalha de rima com o single “Fiquei Rico”

Orochi, Xamã, PK e Buddy Poke (Foto: Reprodução/Divulgação)

Na última quinta-feira (25) Orochi, Xamã, PK e Buddy Poke lançaram o single “Fiquei Rico”em todas as plataformas de streaming e com clipe no YouTube. O single é o primeiro de um projeto desses 4 artistas que saíram da Batalha do Tanque, uma roda cultural de São Gonçalo, no estado do Rio de Janeiro.

“Fiquei Rico Cedo” é a celebração desses cantores que foram do underground para o topo das paradas musicais ainda jovens: “essa música é muito especial pelo fato de reunir os mcs que faziam parte da Batalha do Tanque naquela época em que viver de música era só um sonho quase impossível”. PK também comenta: “Essa é a primeira faixa de um projeto colaborativo em que traremos as superações e adversidades da época em que rimávamos nas batalhas até o atual momento em que movimentamos milhares de pessoas por todo o Brasil”

conta Buddy Poke.

O single dos 4 artistas sai pelo canal da MainStreet, produtora/gravadora criada por Orochi  em 2020 para lançar novos talentos do rap nacional. Para o cantor de apenas 21 anos, “o rap, hoje, forma milhões de jovens no país. Precisamos olhar para o gênero como uma indústria e dar mais oportunidades para essa galera”.

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Igor Cartiê

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *