Música Notícias

Orgulho e Paixão histórico: Internautas comemoram o primeiro beijo gay em novela das 6, protagonizado por Luccino e Otávio

Luccino e Otávio (Reprodução/Internet)

Hoje aconteceu algo histórico na Rede Globo, pela primeira vez em 47 anos, a Globo mostrou um beijo gay em uma novela das seis. A cena foi protagonizada por Luccino (Juliano Laham) e Capitão Otávio (Pedro Henrique Müller)  na novela das seis Orgulho e Paixão.

A cena animou muitos internautas, que comemoram o amor de Luccino e Otávio na cena, porém, alguns internautas preconceituosos criticaram a cena por ser dois homens se beijando porque as crianças iam viram, mas um homem uma mulher pelados na cama para as crianças podem ver normalmente.

Estamos longe de chegar ao país melhor, onde as pessoas vão respeitar as outras independente da sexualidade delas, mas estamos no caminho. A novela é de época e no passado existiam gays e lésbicas sim, sempre existiram, porém o preconceito era maior e muito mais violento, por isso as pessoas gays fingiam ser héteros, com medo da reação da sociedade.

Mas deixando a problemática de lado, confira abaixo os comentários dos internautas.

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo