Connect with us

K-Pop

OnlyOneOf: LOVE decidiu sair do grupo de k-pop, por razões pessoais

Publicado

on

Reprodução/Instagram

A 8D Entertainment fez o anúncio em sua declaração à imprensa, compartilhando que o integrante Love, do grupo de k-pop OnlyOneOf, decidiu sair por razões pessoais.

Confira a tradução da nota emitida:

“Olá, aqui é a 8D Entertainment.

Após uma consideração cuidadosa, Love decidiu concluir suas atividades com OnlyOneOf. Chegamos a um acordo amigável e estamos em processo de finalizar sua retirada.

Lamentamos muito compartilhar essa notícia com os fãs que torceram pelo grupo.

Como é assunto pessoal dele, por favor, abstenha-se de fazer suposições imprudentes e espalhar informações falsas sobre sua retirada.

Todos o cronograma para o OnlyOneOf que foram planejados para o segundo semestre de 2021 serão reagendados e então, compartilharemos uma atualização após a reorganização do grupo.

Obrigado(a)”

Qualquer atualização da mídia sul-coreana sobre o assunto, será postada nessa matéria.

Sobre o grupo:

OnlyOneOf é um grupo masculino sul-coreano que teve sua estreia em maio de 2019. Anteriormente, o grupo possuía 7 membros: Love, KB, Rie, Yoojung, Junji, Mill e Nine. Eles se tornaram o primeiro grupo masculino através da 8D Creative e fizeram seu debut com o álbum “Dot Point Jump” contendo duas faixas títulos, “Time Leap” e “Savanna”.

Fonte (1)

Redatora de k-pop, k-hip hop e k-r&b. Sou fã da marvel e apaixonada por cinema, séries, música sul-coreana, pop e rock n roll. Contato: [email protected] | @manunogueira

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.